Fluxo BIM Partner

Antes de ler esse artigo, é recomendado que você já tenha conhecimento sobre as telas de Dashboard, Balcão de leads, Meus leads, Oportunidades e Meus links, ou que leia depois, para entender melhor cada parte do fluxo.

Tudo começa com a entrada de um lead. Ele pode entrar de duas formas: pelo “balcão de leads” ou com por “meus links”. Os leads do balcão podem ser pegos por qualquer parceiro. Já os que vieram dos seus links serão de exclusividade do parceiro que gerou o link, indo automaticamente para “meus leads”.

A partir do momento que você pegar o lead do balcão, você se torna o consultor dele. Lembrando que só é permitido pegar 5 leads por dia.

Depois disso, o lead vai para “Meus leads”. Lembrando que lá ficam todos os leads que vieram do balcão e dos seus links. Nessa tela você já verá mais informações do lead, podendo começar a trabalhar com ele. Após marcar o estágio do lead como “contactado”, você terá que colocar mais informações sobre ele.

Após isso, se ele tiver potencial para se tornar uma oportunidade, você colocará ele em “Oportunidades”, sendo lá a última etapa para ser trabalhada.  Nessa etapa, você terá os estágios para colocar como “fechado” ou “perdido”.

Se o lead for descartado em qualquer uma das etapas, ele volta para o balcão de leads. Porém, não será possível você trabalhar com ele, pois ele não aparecerá mais para você. Mas, caso o lead vier dos seus links, ele será exclusivo, sendo que uma vez descartado, não irá para o balcão de nenhum outro parceiro.

Todas essas etapas você poderá controlar de uma forma mais rápida no dashboard, tendo informações que serão muito úteis para você visualizar de uma forma mais rápida, tendo tudo centralizado em uma tela só.

Artigos recentes

Rolar para cima