Configurações de dados

Com a funcionalidade do Big Table, algumas ações se tornarem mais fáceis para o usuário, sobretudo na personalização da tabela. Com isso, ficou mais fácil escolher os dados que irão fazer parte da sua tabela.
O Big Table traz algumas novas funcionalidades e facilidades em comparação com as análises, incluindo:
  • Possibilidade de escolher a fonte de dados sem necessidade de recriar a análise
  • Novo UI para facilitar a experiência do usuário ao selecionar medidas e dimensões
  • Indicador gráfico para dimensões filtradas
  • Possibilidade de aplicar filtros fixos de tempo direto na análise

Inclusão de novos dados na análise

Parar incluir novas métricas na sua análise, basta acessar o menu de edição de dados do Big Table.
Ao acessar o menu, você poderá trocar a estrutura de dados da Big Table, ao selecionar uma nova origem de dados na janela de seleção.

Filtrar dados do Big Table

Você também poderá filtrar dados da Big Table, mostrando somente os dados que você deseja analisar. Você pode acessar os botões de filtro ao lado das Dimensões Regulares e de Tempo diretamente no menu de escolha de dados para a tabela.
Esse botão estará realçado caso algum filtro esteja ativo na análise. O processo de aplicação de filtro é semelhante ao padrão do BImachine, respeitando as configurações de filtro configuradas no projeto. 

Filtrar resultados com o Big Table

Você não poderá somente filtrar os dados que vão ser utilizados na análise, mas também poderá filtrar os resultados que a tabela te traz. De modo a facilitar a análise em grande volumes de dados, você pode fazer filtrar individualmente nas colunas do relatório as informações que lhe são relevantes.

Artigos recentes

Rolar para cima